domingo, 14 de setembro de 2008

Kyle XY

Kyle XY é uma série dramática adolescente e de ficção científica da Disney estrelada por Matt Dallas.
Kyle é um garoto de 16 anos que acorda nu numa floresta, sozinho e sem lembranças do seu passado. Kyle é como um bebê recém-nascido em sua falta de conhecimento da vida social humana: ele não conhece nem mesmo as coisas mais simples, como a maneira de comer ou beber, e não consegue se comunicar com outras pessoas. Quando Kyle caminha nu pelas ruas de uma cidadezinha próxima, é apanhado pela polícia. Como eles não conseguem encontrar seus registros, ele é levado para um lar infantil, onde se descobre que ele não possui o umbigo. Nicole Trager, uma terapeuta, se interessa por Kyle. Ela percebe que Kyle não pertence ao lar e leva-o para sua casa enquanto a polícia procura por sua família. A série acompanha Kyle e a família Trager à medida que Kyle se desenvolve socialmente e busca por respostas para o seu passado.
É uma mistura de momentos cômicos, temática adolescente, mistério, ação e ficção científica.
Ao longo da série, Kyle vai desvendando o mistério de seu passado à medida que vai se encontrando com novos personagens, como Jessy XX, outra personagem central da série, que envolve experiências genéticas, investigação, romance e claro, humor!
Curiosidades
Criação e Produção: ABC Family / Walt Disney
Emissora original: ABC Familly
Estréia:
- Estados Unidos: 26 de Junho de 2006
- Brasil: Abril de 2008
- Alemanha: Dezembro de 2007
- Inglaterra: Setembro de 2007
- França: Abril de 2007
- Austrália: Agosto de 2008
Emissoras:
- Estados Unidos: ABC Family
- Inglaterra: BBC
- Portugal: Mov
- Espanha: Jetix
- Austrália: Fox8
- Brasil: Sci-Fi
Temporadas: 3 (a terceira estréia em 2009)
Episódios: 33 (mais 10 estão previstos para 2009)
Obs.: A série é baseada numa sequência de 4 livros, o que, teoricamente, pode indicar, quatro temporadas.
A série, é uma produção da Disney, o que siginifica que pode estrear nos canais Disney e na TV aberta, pode ir ao ar na Globo, que tem parceria com a Disney Brasil ou no SBT, que também exibe séries Disney e séries similares, como Smallvile.
Links
Abertura









Um comentário:

MalikVlogs disse...

great to visit your site and always had great content here keep posted top class and unaugmented material on your site people will definitely
enjoy this thanks again : https://www.fdcmovies.com/