domingo, 31 de agosto de 2008

Meu Monstro de Estimação


Meu Monstro de Estimação foi um clássico de sucesso nos anos 80. Ele era um brinquedo de Max, mas uma chave mágica lhe dava vida. Somente Max, seu melhor amigo e sua irmã conhecia o segredo.
O Monstrinho aprontava e assuatava os outros sem querer. Mas sempre que alguém o via, ele fingia ser um brinquedo.
Curiosidades
Nome Original: My Pet Monster
Nome em espanhol: Mi Monstruito
Produção: Nelvana
Emissora Original: ABC
Emissora no Brasil: SBT
Temporadas: 1
Episódios: 13
Abertura
  • Inglês (original)





My Pet Monster, a monster of a friend

My Pet Monster, my very very bestest friend

He's big and blue and scary,

But a friendly monster too,

My Pet Monster, Pet Monster I love you!


He's always playing scary tricks, but I know thats ok,

'Cause he's just having lots of fun in his own monster way

He loves to munch on garbage, he'll even eat the can,

If this sounds gross, please understand - he's my best friend!

My Pet Monster, my very very bestest friend

My Pet Monster, a monster of a friendA monster of a friend!

  • Espanhol



  • Português

A abertura no Brasil foi dublada, mas infelizmente, ainda não a achei para disponibilizar.

Meu Monstro de Estimação

Ele é meu amigão...

(o resto eu não lembro)


5 comentários:

Unknown disse...

"Meu amigo monstro,é mesmo um amigao. Tem muita alegria e um bom coracao... Meu monstro de estimacaoooo"

Unknown disse...

"Meu amigo monstro,é mesmo um amigao. Tem muita alegria e um bom coracao... Meu monstro de estimacaoooo"

Beatriz Kicis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Beatriz Kicis disse...

Que saudades desse meu amigo monstro . Assistia com meus filhos direto!

Anônimo disse...

Isso sim era desenho animado