domingo, 13 de abril de 2008

A Bruxinha Sabrina

A Bruxinha Sabrina é um remake do desenho Sabrina, anos 60/70. O personagem possui uma série de livros, e no Brasil, tornou-se conhecido através da série de TV Sabrina Aprendiz de Feiticeira, atualmente na Record.


Sabrina é uma garota que estuda no ginásio (7ª/8ª série) e precisa conciliar a vida de uma garota normal com a vida de feiticeira. Sim, Sabrina é uma bruxa, mas ninguém sabe, somente sua família.


O desenho traz muitas aventuras e confusões, com Sabrina, Tia Hilda, Tia Zelda, Tio Quigley e o Gato Salém.


Salém é um bruxo que foi amaldiçoado e vive preso no corpo de um gato preto. Ele é o responsável por boa parte das confusões do desenho. Quando ele não é o responsável pelas travessuras, a Sabrina acaba colocando-o em encrencas!


Curiosidades


Criação: Archie Comics


Produção: DiC Enterteinment e Walt Disney


Emissoras: Disney Channel, CBS e ABC.


Emissora no Brasil: Disney Channel e SBT.


Temporadas: 1


Episódios: 65


Estréia: 11 de setembro de 1999


Final: 22 de janeiro de 2000


Origem: Estados Unidos


* No Brasil, fez sucesso no Bom Dia e Companhia, na década de 2000, nas manhãs do SBT.


** Em 2003, foi lançado um longa na Nickelodeon


*** Nos EUA, o Toon Disney voltou a passar o desenho.


Abertura:


  • Inglês

http://www.youtube.com/watch?v=QmID2qGxqC8


  • Italiano

http://www.youtube.com/watch?v=ibYGmGruU-o


  • Alemão

http://www.youtube.com/watch?v=ZjPhLhnSPgU


  • Português - Brasil


18 comentários:

Anônimo disse...

quero que volte sabrina the animated series porque éra muito legal.

Anônimo disse...

Onde é que arranjaste esse video? gosto muito dele.

Anônimo disse...

Responde á minha pergunta deixando um comentário.
tá bem?

Unknown disse...

abrina!!
Era muito bom gente,pelo amor de Deus!!!

dudaida disse...

eu acho que o Anonimo tem razao porque sabrina era muito bom mesmo entao devia passar na tv de qualquer forma eu concordo com ele porque sabrina era bom demais mesmo gente eu nao tenho nenhuma dúvida se é ruim porque eu gosto

dudaida disse...

olha voces precisam ver as outras
aberturas nossa mutho loco tem frances inges chines italiano portugal alemao e etc mas veja por favor eu passo os sites dos videos pra voces depois

dudaida disse...

oi gente o primeiro site é escrever sabrina the animated series no goongle ai é só clicar no videos para sabrina the animated series e clicar no primeiro video e ai vai ter a abertura em ingles depois no goongle escrevam simsalabim sabrina e clica no videos para simsalbim sabrina e ai é só clicar num deles e vai ter a abertura em alemao vao passar as outras pra voces depois espero ter ajudado e esse video em potugues é muito legal

camilly disse...

é muito legal mas unico problema
é que é muito dificil achar em portugues quando emtra no goongle

boa tarde

dudaida disse...

oi mais uma vez gente vou passar os sites que faltam olha é só ir ao goongle e escrever sabrina openg portugal e clicar no videos e clicar no primeiro video ai vai ter a abertura em portugal depois volte ao goongle e escreva magica sabrina clica no videos e clicar num deles e tem a abertura em italiano ha nao deixem de ver este em portugue é demais gente

Anônimo disse...

oi gente eu dinovo minha prima é a dudaida quando éla era piquena
éla assistio a sabrina




xau

camilly disse...

oi eu esquesi de colocar meu nome é a camilly oi dudaida minha querida prima




xau

camilly disse...

dudai estou esperando a anos coloca
um comemtario por favor

dudaida disse...

oi gente des cunpa pelo engano é que minha prima camilly escreveu errado em vez dela escrever camilly ela es creveu anonimo ha ha ha

camilly disse...

ai dudai voce é uma viada queisso
deus ave chau

dudaida disse...

camilly eu descobri a voz da sabrina em grego

camylly disse...

dudai posta um comen..... logo



por favor

dudaida disse...

onde é que voce consiguiu esse video ai descunpa se eu atrapalhei seu video com as outras aberturas foi mal é que todas sao legais mas a sua é melhor do que todas em portugues é um maximo oh se der faz um video do desenho foi mal mas seria legal

dudaida disse...

aranranrarnsarnarans