domingo, 28 de junho de 2009

A Ilha dos Desafios

Série de desenho animado canadense em formato de reality show que conta a história sobre 22 adolescentes que lutam para conseguir o prêmio de 100.000 dólares e para isso eles devem ficar o verão inteiro competindo em desafios incríveis.

Foram produzidos 27 episódios e um especial, que mostra a competição para ver quem se classifica para a 2ª Temporada, ainda sem nome oficial no Brasil.

Episódios

1. Não Tão Felizes Campistas - Parte 1

2. Não Tão Felizes Campistas - Parte 2

3. O Grande Sonho

4. Jogo Queimado

5. Não Completamente Famosos

6. Idiotices ao Ar Livre

7. Fator Fobia

8. Pulando o Riacho

9. Caçadores de Cervos com Paintball

10. Se Você não Aguentar o Calor...

11. Quem Consegue a Sua Verdade?

12. Esforço Básico

13. Tortura X-trema

14. Lanche do Desgosto

15. Sem punição, sem jogo

16. Procurar e Não Destruir

17. Esconder e Dedurar

18. Fora da Cadeia de Montanhas

19. Anzol, Linha e Medo

20. Wawanakwa é Selvagem

21. Tentativa de Tri-Armado Triatlo

22. Caçada Acam-ptura (Canadá) - Depois das Docas do Medo (USA)

23. Náufrago do Acampamento

24. A gente tá aqui, Yeti?

25. O Triplo Cão Desafia Você!

26. Recape da Temporada (Canadá) - Rundown do TDI (USA)

27. O Grande Último Episódio, Realmente!

28. (ESPECIAL) Total Drama Drama Drama Drama Island

Equipes: Esquilos Berrantes e Robalos Assassinos

Personagens:

Membros do Programa

Cris MacLean

É o apresentador do programa. Ele fala de um jeito jovem apesar de sua idade ser desconhecida. É bem convencido e não se importa com o que acontece com os campistas, desde que ele continue recebendo seu salário e que não se machuque ou se suje.

Chef Hatchet

Ele é o chef de cozinha, mas aparentemente não sabe cozinhar. Era da marinha, já que possui uma âncora tatuada no braço esquerdo, e vive gritando com todos os campistas. Também adora torturá-los tanto quanto o Cris. Como não consegue guardar o nome de todos inventou alguns apelidos como "Garota Gótica" (Gwen), "Gorducho" (Owen), "Tripa-Seca" (Noah), etc...

Equipe de Câmera

São os que filmam todos os campistas em tudo o que eles fazem. A única vez que eles "apareceram" foi quando Duncan adormeceu no banheiro e quando pediram uma pizza no desafio de sobrevivência.

Participantes

Beth

* Básico: Ela é uma garota doce, calma e meio nerd. Ela esteve procurando por namoro algumas vezes mas ela não é tão popular.

* Na Ilha: Foi a primeira a chegar e foi escolhida para os Esquilos Berrantes. Logo depois, fez parte de uma aliança com Heather e Lindsay. Em um desafio ela rouba um boneco Tiki da Ilha Booney, que amaldiçoou toda a sua equipe. Depois de ser a escrava da Heather, ela diz que está fora da aliança, mas logo depois ela foi eliminada pois sua equipe descobriu a maldição do boneco Tiki. Ela demonstrava afeição por Cody.

Bridgette

* Básico: Surfista e ama a mãe natureza, é vegetariana.

* Na Ilha: Bridgette faz parte dos Robalos Assassinos. Sempre é bem legal com todos, especialmente com os rapazes. É contra a violência e mostra ser bem corajosa. Ela demonstra gostar muito de Geoff. Courteney era a sua melhor amiga na Ilha até o dia em que ela foi eliminada, depois Gwen ficou sendo sua melhor amiga, tanto que escolheu ficar no lado dela na cabana das garotas. Quando Eva voltou, ela sofreu por ter votado nela para ser eliminada. Depois de um desafio em que ela ficou mal-cheirosa, Bridgette foi eliminada.

Cody

* Básico: Cody é bem inteligente e adora tecnologia e ciências. Ele acredita que é o mais popular de todos e que todas as garotas o querem.

* Na Ilha: Fez parte dos Esquilos Berrantes e foi apaixonado por Gwen, que nunca lhe dava bola. Um de seus melhores momentos, foi quando armou para Gwen e Trent ficarem juntos. Até que , depois de ser atacado por um urso e ficando todo machucado, foi eliminado. Também foi o primeiro a descobrir da maldição do boneco Tiki da Beth.

Courtney

* Básico: Honesta e íntegra. Foi monitora de acampamento e usa isso como desculpa para poder ser a líder e mandar em todos. É a segunda garota mais forte da Ilha.

* Na Ilha: Courtney ficou nos Robalos Assassinos e não cumpriu o primeiro desafio. Sempre ficava irratada quando os outros não faziam as coisas direito. Começou tendo uma relçação de ódio com Duncan, que depois de mostrar o lado "errado" de se fazer as coisas, começou a namorá-lo. Foi eliminada depois que Harold trocou os papeis na cabine de votação.

DJ

* Básico: Seu nome é Devon Joseph. Apesar de ser forte não é muito de violência. Vive cuidando das coisas. O desejo dele de vencer é para ele ir poder voltar para a Jamaica.

* Na Ilha: Ficou decepcionado quando chegou, pois achou que ele iria ficar em um hotel 5 estrelas. É da equipe Robalos Assassinos. Adora a natureza e adota um coelho na ilha. Também sabe imitar muito bem um cervo. Seu melhor amigo é o Geoff, no qual está sempre ajudando com as cantadas em Bridgette.

* Básico: Já foi preso várias vezes. É um dos mais fortes da ilha.

* Na Ilha: Está na equipe Robalos Assassinos. Sua personalidade põe medo na maioria dos campistas especialmente em Harold. Seus amigos são DJ e Geoff. Duncan gostou de Courtney e se referia á ela como "Princesa". Vive pegando no pé do Chef até que a paciência dele chegou ao limite e foi obrigado a passar uma noite no hangar de barcos. Logo quando começaram à namorar, Courtney foi eliminada. Duncan acha que Heather tem alguma coisa a ver com a eliminação de Courtney. Duncan resolveu fazer uma aliança entre os homens, já que eles estavam em desvantagem. No seu primeiro "ato", Bridgette foi eliminada.

Eva

* Básico: É a garota mais forte da sua classe. Ela treinava desde os três anos de idade. Nunca participou de celebrações, e o único momento que sorriu foi quando Heather devolveu seu tocador de MP3.

* Na Ilha: Ficou na equipe dos Robalos Assassinos. Eva não sabia controlar seu temperamento e isso foi mostrado algumas vezes como ela quase enforcou Ezekiel pelos comentários machistas, ou quando ela perdeu seu tocador de MP3, destruindo toda a cabana procurando por ele. Devido à esses fatores, ela foi eliminada. Quando ela volta, fica mais louca ainda e todos ficam com medo dela. A única participante à enfrentá-la, foi LeShawna.

Ezekiel

* Básico: É o único personagem com sotaque canadense. Ele foi para a Ilha dos Desafios depois que o médico diagnosticou a sua deficiciência em Vitamina D. Ele estudou em casa e cresceu em um ambiente machista.

* Na Ilha: Ficou na equipe dos Robalos Assassinos e foi o primeiro a ser eliminado,pois disse que os homens são melhores do que as mulheres.

Geoff

* Básico: Geoff gosta de festa, e é considerado "neutro", já que não briga com ninguém e tenta apaziguar as brigas.

* Na Ilha: Ele está na equipe dos Robalos Assassinos e tem uma enorme queda por Bridgette. Mas, ele sempre fala a coisa errada para ela quando vai conquistá-la. Sendo bem atlético, sempre vence os desafios ou é o último a desistir da equipe. Sua paixão por Bridgette é tanta, que ele se ofereceu para ser torturado no lugar dela. Quando Duncan fez uma aliança, ele obrigou Geoff a votar em Bridgette, o que ele diz que não o fez, já que gostava dela.

Gwen

* Básico: Ela começa se demostrando sarcástica e nervosa, mas por outro lado ela doce e sensível. A família dela a ama.

* Na Ilha: Ela é da equipe Esquilos Berrantes e sempre vence os desafios individuais, o que faz dela, aparentemente, uma das mais atléticas da ilha. Não se sabe porque a Heather a detesta. Ela é mais incompreendida da Ilha. Suas melhores amigas são LeShawna e Bridgette. Ela gosta muito de Trent, mas depois de deixar ela enterrada viva, ela parou de confiar nele. Entretanto, mais tarde, ele pede desculpas e os dois começam a se entenderem. No episódio 16, Heather armou um beijo entre ela e Trent o que fez a Gwen ficar brava com os dois. Ela contou para LeShawna, que contou para outros e acabaram eliminando Trent.

Harold

* Básico: É o nerd da Ilha. Apesar de ter medo de ninjas, é capaz de enfrentá-lo. E, como foi escoteiro, tem todas as medalhas possíveis.

* Na Ilha: Ele era da equipe Robalos Assassinos. Harold era bem legal, mas pode ficar bem agressivo. Duncan, DJ e Geoff viviam pregando peças nele, mas eram peças boas, como a de roubar todas as roupas dele para ele deixar de largar as cuecas pelo chão. Foi responsável pelas duas primeiras vitórias da equipe. Quando ele percebeu que iria ser eliminado, trocou os votos de Courtney, fazendo com que ela fosse a eliminada. No episódio seguinte ele foi eliminado por ter se distraído com os seios da Heather e nesse mesmo episódio, foi revelado que ele tinha uma queda pela LeShawna.

Heather

* Básico: Heather é a patricinha da Ilha e é odiada por quase todos os campistas. (Exceto pela Lindsay).

* Na Ilha: É da equipe dos Esquilos Berrantes, e formou uma aliança com Lindsay e Beth, dizendo que ela era a líder da aliança e fazia regras que só beneficiavam ela. Por causa disso, Heather conseguiu eliminar Justin, pois convenceu a maioria a votar nele. Não se sabe por que, mas Heather detesta Gwen, tanto que já leu seu diário e puxou sua saia, mostrando sua calcinha. Também simulou um caso com Trent alegando que a "única aliança da ilha só podia ser a dela". Com essa armação, Trent foi eliminado, pois ela ganhou a imunidade. Tirando o fato de ser má e manipuladora, ela tem um bom espírito de liderança.

Izzy

* Básico: Izzy faz terapias para se alcamar. Sabe bastante sobre a natureza e é muito mentirosa. Além de se parecer louca.

* Na Ilha: Izzy foi a última à chegar na Ilha dos Desafios e foi escolhida primeiramente para os Robalos Assassinos, mas depois decidiu trocar com Katie e ir para os Esquilos Berrantes. Ela foi eliminada porque a polícia estava atrás dela por matar ursos coala. Quando ela volta, ela disse que nunca saiu da ilha e estava escondida da polícia. Demonstra gostar um pouco de Owen.

Justin

* Básico: Justin é tão bonito que até mesmo a Eva gostava dele. Não fala muito, aliás é o que menos falou na série.

* Na Ilha: Ele era da equipe dos Esquilos Berrantes. Na verdade nunca fez nada de errado, mas foi eliminado pois Heather convenceu Lindsay, Beth, Izzy e Owen a votarem nele.

Katie

* Básico: Katie e Sadie são MAPTS (Melhores Amigas Para Todo o Sempre). Elas se vestem iguais e fazem exatamente tudo juntas. Se tornaram amigas, quando ficaram vizinhas.

* Na Ilha: Katie começou nos Esquilos Berrantes, mas depois trocou com Izzy para ficar junto com sua amiga nos Robalos Assassinos. Devido ao senso de direção de Katie ter falhado,as duas se perderam em um desafio, fazendo com que a equipe toda perdesse, a Katie foi eliminada.

LeShawna

* Básico: LeShawna é a mais escandalosa de todas as garotas do acampamento, mas tem bom coração.

* Na Ilha: Está na equipe dos Esquilos Berrantes, e assim como a maioria, não gosta da Heather. LeShawna é amiga de todos exceto Heather. Também não gostava de Noah, Eva e Ezekiel. A melhor amiga dela é a Gwen, o que explica o fato várias vezes defendê-la. No ínicio não gostava de Harold, mas depois que ele disse que gostava dela, ela repensou o caso. Quando Eva voltou, foi a única de todas a enfrentá-la. No episódio 16, LeShawna ajudou Gwen a se vingar de Trent, por ele ter beijado a Heather, mas depois que ele foi eliminado, descobriu-se que foi tudo uma armação. Depois disso, LeShawna sempre tenta se vingar de Heather.

Lindsay

* Básico: É a loira burra da Ilha.

* Na Ilha: Ele está nos Esquilos Berrantes e apesar de ser a mais bonita da Ilha dos Desafios, fez a equipe perder alguns desafios devido ao seu raciocínio lento. Fez uma aliança com Heather e Beth. Teve um breve romance com Tyler escondido, já que era contra as regras da aliança. Quanto Tyler saiu, provavelmente Lindsay se esqueceu dele, pois não ficou triste e ainda o chamou de "Taylor" em uma mensagem de vídeo. Enquanto Beth saiu da aliança e foi eliminada, Lindsay continuou fiel a Heather, mas alguns episódios depois, Lindsay começou a desconfiar de Heather, depois que ela derramou, de propósito, seu esmalte de unhas.

Noah

* Básico: É o sabe-tudo cínico. Ele é um árduo leitor, e é sempre mostrado ele lendo diferentes livros.

* Na Ilha: Assim que chegou na ilha, já mostrou o seu sarcasmo criticando Duncan. Depois foi selecionado para a equipe Esquilos Berrantes, de onde foi eliminado alguns episódios depois por não participar do jogo de dodgeball.

Owen

* Básico: Owen é um dos mais engraçados da Ilha dos Desafios. Seu excesso de peso, faz com que ele seja ainda mais engraçado.

* Na Ilha: Faz parte dos Esquilos Berrantes. Ele gosta de comer, mas não sabe nada de tecnologia ou conhecimentos gerais. Ele se diz naturalista e amante dos animais, mas sempre parece que ele vai atacá-los. Ele sofre de sonambulismo se come muito feijão.

Sadie

* Básico: Katie e Sadie são MAPTS (Melhores Amigas Para Todo o Sempre). Elas se vestem iguais e fazem exatamente tudo juntas. Se tornaram amigas, quando ficaram vizinhas.

* Na Ilha: As duas sempre andavam juntas, até que o senso de direçaõ de Katie falhou e ela foi eliminada. Depois disso, Sadie também foi eliminada mais tarde por errar as maçãs na flecha, inconcientizando Courtney.

Trent

* Básico: Resolveu ir para a Ilha, para ter algo divertido para se fazer no verão. Adora tocar violão e tem medo de mímicos desde os quatro anos.

* Na Ilha: Ele é da equipe dos Esquilos Berrantes e vive se machucando. Owen já jogou uma cixa em cima dele, Lindsay preparou um baiacu venenoso para ele, ele caiu fora do sofá-cama, etc... Gosta muito de Gwen, e pediu desculpas por deixá-la enterrada viva na praia. No episódio 16, foi vítima de uma armação da Heather contra Gwen e acabou sendo eliminado.

Tyler

* Básico: Tyler é um atleta que não se dá muito bem com esportes. Fez de tudo um pouco, sem sucesso.

* Na Ilha: Foi da equipe Robalos Assassinos. Teve um pequeno romance com Lindsay e, é claro, odeia a Heather por proibir ele e Lindsay de namorarem. Tyler foi eliminado injustamente por não ter enfrentado o seu medo de galinha, apesar de toda equipe saber que perderam por causa da Courtney.

Animais

asquatchianakwa

É um sasquatch roxo gigante que aparece em alguns episódios. As aparições incluem, quando Owen está sonâmbulo e vai para a toca dele, ou quando aparece um sasquatch olhando a abertura da Ilha dos Desafios.

Urso

É um urso que sempre está perseguindo os campistas especialmente dos Esquilos Berrantes. Ele já apareceu quando Owen e Izzy atraíram ele para o acampamento, e quando assustou Katie e Sadie, nesse mesmo episódio. Também atacou Cody, para pegar as batatas fritas. O urso que apareceu no episódio 15, se chama Molotov e é um urso idêntico ao da ilha. Pode ser o mesmo.

Coelho

É um coelho que DJ adota. Ele aparece em vários episódios. Esse coelho é comido por uma cobra, que é levada por uma águia e que é comida por um tubarão. E depois Duncan, mostrando seu lado bom, arranja um novo coelho para DJ.

Tubarões

Os tubarões estão sempre na água e apareceram em vários episódios. Eles se apaixonaram por Justin no episódio 2.

Casais

* Gwen e Trent

* Bridgette e Geoff

* Duncan e Courtney

* Lindsay e Tyler

* Harold e LeShawna

Você Sabia?

* De acordo com Chris, todos os personagens têm 16 anos.

* Vários personagens passaram por mudanças da versão piloto chamada "Camp TV". Casos como DJ, Lindsay e Cody.

* Uma eliminação não ocorre a cada três dias, como Cris falou, depende muito da duração da prova e já foi mostrado isso na série. Caso fosse assim, os campistas não teriam como ficar apenas 8 semanas na ilha.

* Justin é o personagem que menos falou.

* Existem três formações de equipes: A primeira foi "Robalos Assassinos" e "Esquilos Berrantes". No episódio "Lanche do Desgosto", Garotos X Garotas. E apartir do episódio "Sem Punição, Sem Jogo", o sistema "cada um por si".

* Chris e Chef, assim como a equipe de câmera, possuem vários privilégios.

* Heather consegue sempre se vingar sem nunca ser eliminada.

* Izzy é foragida da polícia por matar coalas e por explodir o quartel do exército, entre outros fatores menos graves.

* Harold é o único que sai da Ilha dos Desafios, orgulhoso.

* Lindsay tem uma irmã chamada Paula.

* Apenas Ezekiel, Eva, Courtney e Lindsay, falaram em todos os episódios em que apareceram.

* Ezekiel, Noah, Justin e Tyler foram os únicos que não deixaram mensagem em vídeo no banheiro.

Provas

Episódio Prova Vencedor e Equipe Motivo Prêmios
2 Pular de um penhasco de 300m e cair em uma zona segura na água. Depois, abrir caixas com a boca para montar um ofurô. Owen - Esquilos Berrantes Saltou do penhasco sem ter medo/Construíram o melhor ofurô Fazer toda a semana uma festa de vitória no ofurô
3 Insônia-tona: Uma corrida de 20 quilômetros pela ilha, e depois, quem ficava mais tempo acordado, ganhava. Gwen - Esquilos Berrantes Foi a última a cair no sono, depois do Duncan Café da Manhã
4 Um jogo de dodgeball. Harold - Robalos Assassinos Foi o último que restou e que mostrou grandes habilidades Nenhum
5 Um show de talentos. Harold - Robalos Assassinos Apresentou uma batida incrível, fazendo o som de batucada com a boca Nenhum
6 Teste de sobrevivência: ficar na floresta e voltar após 1 dia. Esquilos Berrantes Chegaram à tempo no acampamento, quando Katie e Sadie de perderam na floresta Nenhum
7 Fator Fobia: Tiveram que enfrentar seus mais profundos medos. Beth, Gwen, Heather, Izzy, Lindsay, Owen e Trent - Esquilos Berrantes Enfrentaram seus medos Nenhum
8 Remar até uma ilha, fazer portage, acender uma fogueira e voltar. Robalos Assassinos Os Robalos Assassinos voltaram primeiro, depois de DJ empurrar todas as canoas Nenhhum
9 Caçar "cervos" com armas de paintball. Robalos Assassinos Não foram atingidos Chapéus e Óculos Maneiros
10 Cozinhar três refeições. Robalos Assassinos Fizeram as três melhores refeições Refeição 5 estrelas, sob as estrelas
11 Um desafio de confiança: Rappel, cozinhar um baiacu e uma seleção de desafios cegos (Maçã na flecha, trapézio e tobogã). LeShawna, Owen, Heather e Gwen - Esquilos Berrantes Os Robalos Assassinos venceram a terceira prova, mas foram desclassificados, porque DJ espiou, por um momento pela venda Nenhum
12 Desafio de resistência: exercícios, segurar-se em árvore, aeróbica e segurar canoa. Gwen - Esquilos Berrantes Foi a que mais resistiu Nenhum
13 Desafios extremos: fazer skydiving em um sofá-cama, montar em um alce e fazer um ski aquático na lama. Lindsay e LeShawna - Esquilos Berrantes Conseguiram cumprir os desafios Banho de "primeira classe"
14 Comer nove pratos de comidas "inusitadas". Owen - Garotos Foi o que bebeu mais vitamina de baratas Cruzeiro de fim de semana em uma ilha de luxo
15 Aguentar torturas, por 10 segundos, no jogo "Pede Penico". LeShawna - Ex-Esquilos Berrantes (Cada um por si) Conseguiu seguir até o final Imunidade e Trailer Luxuoso para levar quando for eliminado cheio de comida
16 Uma caça a chaves que abriam baús, um deles havia a imunidade. Heather - Ex-Esquilos Berrantes (Cada um por si) Abriu o baú que continha a imunidade Imunidade
17 Esconde-Esconde: o Chef teria que achá-los e molhá-los. Heather e LeShawna - Ex-Esquilos Berrantes (Cada um por si) Heather ajudou o Chef a achar alguns campistas, e LeShawna se salvou na base Imunidade


Curiosidades


Produção e Criação: Fresh TV e Teletoon

Emissora Original: Teletoon

País de Origem: Canadá


Nome Original (Inglês): Total Drama Island

Nome no Brasil: A Ilha dos Desafios

Nome na América Latina (Espanhol): Isla del Drama

Nome em francês (Canadá): L'Ile des Défis Extrêmes


Data de Estréia:

- Canadá: 08 de Julho de 2007

- América Latina (inclusive Brasil): 05 de Março de 2009

- EUA: 05 de Junho de 2008


Emissoras no Mundo:

- Brasil: Cartoon Network e Boomerang

- América Latina: Cartoon Network e Boomerang

- Estados Unidos: Cartoon Network

- Canadá: Teletoon


Temporadas: 1

Episódios: 28


Na verdade, existe a segunda temporada, mas com outro nome: Total Drama Action (Défis Extrême), que estreou em 09 de Janeiro de 2009, no Canadá.

Em Total Drama Action, 14 dos 22 participantes originais estão de volta, agora numa cidade cenográfica!


Abertura


- Inglês



- Português (Brasil)




- Espanhol


- Francês



- Total Drama Action




sexta-feira, 12 de junho de 2009

Combo Niños



Quatro alunos lutadores da capoeira, com identidade super secreta: Sério, Azul, Paco e Pilar são treinados pelo mestre Grinto com o objetivo de frustrar os planos de Diadoro - uma ameaça à cidada de Nova Ntiza. Além disso lutam contra os Divinos, seres mitológicos que gostam de espalhar o medo e o caos.

Os personagens são crianças normais que ao tocarem em tótens ganham poderes mágicos e habilidades de animais.


Nome Poder Totem e onde foi trancado
Inseto Gigante Controla os insetos e pode voar. Azul/Foi trancado em um bloco de gelo.
Mamãe Conda È uma cobra gigante que come pedras e edifícios e tem 4 filhotes sendo que uma fica amiga de Azul Azul/Foram presos em um livro,mas depois em pedras.
Duplico Toda a coisa que ele tocar(ou que tocar nele) ele vira e quanto mais copias ele fizer, maior fica. Ele tinha o sonho de cantar e dançar. Pilar/Foi trancado em um cartão de música.
Búfalo É um divino com a forma de um búfalo. È super forte, pode comer tudo o que quiser.Foi amansado por Serio para fazer ele fazer o show no Festival de Talentos. Mas Serio o enganou e ele fugiu, e começou a destruir a cidade Serio/Foi trancado em uma piñata de jumento de papel machê.
Parasito Conhece muito bem o corpo humano e seus pontos fracos. Estava no corpo do Búfalo. Adora dar abraços e beijos. Não foi mostrado o totem mas,como era um episódio sobre Serio, então, deve ser o totem do tigre,mas o totem estava no rabo do búfalo. Foi trancado junto com o Búfalo.
Sr. Sonho Pode fazer todas as pessoas dormir, porem não ataca, que ataca são suas ovelhas Paco/Foi preso em um despertador.
Selvasa Pode controlar as plantas, árvores e cipós Paco/Foi trancada em um regador.
Os Músicos Divinos Podem fazer todas as pessoas dançarem, o poder dos músicos fica mais forte conforme mais pessoas dancam. Seu principal membro é Bebê com seu Tambor del Diablo Azul, Serio, Paco e Pilar/Foram trancados em um bongô.
O Trocador Pode trocar coisas girando a "cabeça dupla" dele, porém não pode trocar pessoas por objetos. Foi usado inicialmente para trocar a alma de Diadoro pela da Prefeita, e para atrasar um pouco os Combo Niños, trocou as almas dele, fazendo Serio ficar com a alma de Azul, Paco com a de Pilar, Pilar com a de Paco e Azul com a de Serio. Seu plano verdadeiro era trocar o mundo dos humanos pelo dos divinos, trazendo inicialmente quatro inimigos dos Combo Niños. Porém, quando foi derrotado, todas as trocas foram canceladas. Serio/Foi trancado em um pedaço de pedra
Chiquito Pode transformar adultos em crianças e crianças em bebês. Conseguiu transformar o mestre Grinto, o diretor Bronka, o ex-prefeito Diadoro e Gomez em crianças. Pilar/Foi trancado em um desentupidor
Lady Sorte É uma divina que pode mudar a sorte dos outros em um piscar de olhos. Serio/Foi presa em um dado da sorte.
Combo divino (Duplico , O Búfalo e Inseto Gigante.) Os três retornam ao mundo dos humanos e o ex-prefeito Diadoro usa uma máquina que une os três. Mestre Grinto/Foram trancados no cartão,brinquedo e no gelo.
Ganancioso Um divino que quanto mais objetos de valor,mais se torna poderoso.Quando tem muito poder,fica dourado e começa a hipnotizar com sua moeda os habitantes de Nova Nitza incluindo Paco,Diadoro e Gomez para pegarem mais objaetos de valor para ele Paco/Foi preso em um gibi.
Esportivo É um grande jogador de nova nock (jogo típico de Nova Nitza) e quando completa 100 pontos,domina Nova Nitza inteira,hipnotizando-a Paco/Foi preso em uma bola.
El Gecko É uma largatixa pintora,quando pinta pessoas,viram realidade,hipnotizou Serio e o chamou de aprendiz,Paco o chama de "El Jegue".Quando mais elogiam El Gecko,mais ele cresce Serio/Foi preso em um quadro.
Os Papagaios Brigões Eles são Ave e Loro,2 papagaios irmãos que brigam a séculos e fazem as pessoas brigarem também sugando a energia negativa Paco e Serio/Foram presos em placas.
Gasoso Solta gases mau cheirosos,nuvens mais fedorentas e bolhas fedorentas que capturam pessoas.No episódio ele quer fazer amizade(porém todos odeiam seu cheiro),mas Diadoro diz que iriam adorar, então quer dominar a cidade fazendo todas as pessoas cheirarem mal. No mesmo episódio que apareceu, Serio quase beijou a Azul. Serio/Foi preso em um odorizador.
Mama e bebê São dois divinos parentes, Mama è a mãe do bebê. Mama consegue carregar caminhões, prédios, e outros, já o bebê come tudo que pode, e seu choro faz terremotos e outras coisas ruins acontecerem Paco/presos em uma invenção de Gomez.
Cachorro Cérebro Ele só pensa em brincar e correr Paco/Foi preso em uma bola de basquete.
BeijinhoBeijinhoAmorAmor Pode fazer as pessoas se apaixonarem.Quando olham no olho da boneca dela as pessoas ficam hipnotizadas por ela.Isto aconteceu com Azul,Serio e Paco. Os únicos não afetados em Nova Nitza por ela foram Pilar,Mestre Grinto,Gomez e Srta.Soledar.Quando usam óculos podem ver sua forma verdadeira . Pilar/Em uma caixa de boneca.
Gizmo Pode inventar coisas com qualquer objeto Serio/preso em uma caixa de ferramentas.
Cérebrus Tem um cérebro enorme e já leu todos os livros pode mudar pensamentos de humanos para de criaturas inferiores Pilar/preso em um "iôio Nitza"
Enganadora Tem o poder de se transformar em quaquer um e em qualquer coisa Pilar/presa em uma capivara empalhada.
Mono Transforma humanos em macacos e hipnotiza humanos Paco/preso em uma bola de chiclete.
Senhor super água É o rei das criaturas marinhas e controla a água Paco/preso em uma concha.
Magnifico Ele é forte,elastico,controla a luz,etc. Já se fundiu com Diadoro, sem querer. Paco/preso em um espelho.
Elefanto É o rei da floresta e que já tentou prender Grinto criança no mundo divino. Libélula/

Curiosidades

Produção: Jetix Europa / Reptile Studios

Data de Estréia: 15 de Dezembro de 2008

Nome em francês, espanhol e português: Combo Niños


Emissoras:

- Brasil, América Latina, Europa: Jetix


Temporadas: 1

Episódios: 26


Abertura





Mistureba


Mistureba conta a estória de animais que são frutos de uma experiência genética. Esses animais mutantes vivem em uma ilha esquecida e pequena, a Ilha Chô Fora Daqui. Eles formam uma comunidade através do que sabem sobre a humanidade através de rádio, TV e revistas.

Peri

  • Formação: 70% gato, 30% polvo.
  • Informações: Personagem principal do desenho, sua dúvida é não se encaixar em lugar nenhum, pois não sabe qual é o seu propósito. Apesar disso, se entende muito bem com os outros moradores da ilha, e é o melhor amigo de Pê-efe.

Pê-efe

  • Formação: 30% vaca, 30% frango, 40% porco.
  • Informações: Melhor amigo de Peri, seu propósito é ser o mais guloso de todos os mutantes da ilha. Com uma absurda burrice, as vezes não tem opnião própria, sempre fazendo o que os outros mandam.
Curiosidades

Produção: Nelvana
País de Origem: Canadá

Nome original (inglês): Spliced
Nome em espanhol: Isla de Mutantes

Emissoras:
- Brasil: Jetix
- América Latina: Jetix
- Estados Unidos: Disney XD
- Canadá: YTV

Temporadas: 1
Episódios: 26

Abertura

Espanhol



Português





Estréia mundial: 2009




quinta-feira, 11 de junho de 2009

Disney XD - Programação


Um novo canal está surgindo. A nova programação estréia no sábado, 04 de Julho. Inicialmente, o Disney XD terá a cara do Jetix, mas já com alguns novos programas:

- Aaron Stone (série)
- Zeke e Luther (série)
- Jibber Jabber (desenho)
- O Mundo de Quest (desenho)
- Kid vs Kat (desenho)
- Quantum Ray (desenho)
- Liga dos Supermalvados (desenho)
- Meu Amigo é um Gigante (desenho)
- Em Busca de Gawayn (desenho)
- O Clube dos Caça-Monstros (desenho)
- Fuga da Ilha Escorpião (reallity show)
- Copa Disney de Futebol (competição)
- Disney XD Online (maratona de desenhos/séries escolhidos pelo telespectador)

Também vem com os novos episódios de:

- Chaotic
- Dinossauro Rei

Os conhecidíssimos:

- Pucca
- Yin Yang Yo
- Os Padrinhos Mágicos
- As Tartarugas Ninjas: de volta ao esgoto
- Power Rangers: Operação Ultraveloz
- Mistureba
- Combo Niños
- Wolverine e os X-Men
- Shuriken School

Os já conhecidos do Disney Channel, agora no Disney XD:

- Phineas e Ferb
- Zacy e Cody: Gêmeos em Ação

E filmes, como:

- Carros
- O Bicho vai Pegar
- Piratas do Caribe
- As Crônicas de Nárnia
- Hércules
- Zathura
- Liga dos Supermalvados: o filme
- As Aventuras de Lavagirl e Sharkboy
- Operação Babá
- O Agente Teen
- Querem Acabar Comigo
- O Estranho Mundo de Jack
- Dinossauro
- Zoom


Resumindo: um Jetix, com novas vinhetas e mais variedades de programação e como sempre, muita reprise de filmes!

domingo, 7 de junho de 2009

Spaceballs: A Série Animada




Baseada no filme de grande sucesso nos anos 80, Spaceballs- S.O.S Tem um Louco Solto no Espaço, esta animação inédita traz todos os personagens originais do filme, inclusive o Presidente Skroob e Yogurt.

Spaceballs: The Animated Series promete parodiar sucessos de público como “O Senhor dos Anéis”, “Homem Aranha”, “O Exterminador do Futuro”, “Piratas do Caribe” e “American Idol”.

Curiosidades

Criação: Mel Brooks
Distribuição: MGM

País de Origem: Estados Unidos

Data de Estréia: 04/06/2008
A Estréia aconteceu no Canadá, e até hoje não estreou nos EUA (lançou apenas em DVD).
Estréia no Brasil: Julho/2009

Temporadas: 1
Episódios: 13

Emissoras:
- Brasil: Animax
- Canadá: Super Channel e G4

Trailler


Quantum Ray


O adolescente Robbie Shipton representa a Terra como membro da equipe Quantum, uma excêntrica elite de heróis que salva o universo diariamente, a tempo de Robbie chegar na escola.

Sempre houve uma “Equipe Natural de Aplicação da Lei” que protege o universo contra as violações das leis naturais. Eles são a resposta emergencial do universo quando vilões maldosos ou catástrofes cósmicas tentam destruir a gravidade, encolhem galáxias, derretem planetas ou tornam uma confusão o tempo e espaço, a ponto de ninguém saber para onde está indo.


Esta equipe de ousados heróis é escolhida a partir de quatro principais “grupos de organismos”: as dimensões mais elevadas (Quantum Ray da Nona Dimensão), as civilizações avançadas (Atee e Geecey da Galáxia Tooferwun), o mecânico Bucketworth, um mecânico de mecânicos, e o garoto Robbie Shipton.

Curiosidades

Criação e Produção: Moonscope e Taffy
País de Origem: Alemanha, França e Estados Unidos

Nome orginal (Alemão): Willkommen in der 9. Dimension
Nome em inglês: Cosmic Quantum Ray
Nome em Português: Quantum Ray

Temporadas: 1
Episódios: 26
Data de Estréia: 25/01/2009
Estréia no Brasil: 14/06/2009

Emissoras:
- Brasil: Jetix
- Estados Unidos: Disney XD
- Portugal: Canal Panda
- Alemanha: Telegael
- França: Disney XD

Trailler


Estréias

Nickelodeon

A partir de Julho estão de volta ao Nickelodeon, os nicktoons clássicos, no novo bloco chamado Nick Hits, que irá substituir o Nick at Nite nos fins de semana.

Uma oportunidade para revermos Ei Arnold!, Os Castores Pirados, A Vida Moderna de Rocko, Ren & Stimpy, Invazor Zim, AHHH, Monstros!, Rocket Power, CatDog, Os Thornberrys e Ginger.


Jetix / Disney XD

Dia 03 de Julho o Jetix vira Disney XD e vem cheio de novidades, como: Zeke e Luthor, Aaron Stone, Kid vs Kat e outras.

Enquanto isso, em Junho, estréia Quantum Ray e o Clube dos Caça Monstros!