domingo, 23 de março de 2008

Eek! The Cat






Quem não se lembra do gato roxo com línguas azuis, Eek? E do cachorro em forma de tubarão, Shark?
Eek estava sempre disposto a ajudar, não importa o quanto isso podia significar confusão. Seu pior pesadelo, é Shark, o cachorro da família. Outros personagens do desenho é sua família humana (era hilário ver vê-los), com a qualk Eek não fala, afinal ele é um gato. Ah! também não podemos esquecer sua gorda e cor-de-rosa namorada Anabela.
Eek foi criado no Canadá e produzido pela Fox. No Brasil foi transmitido pela Fox Kids (atual Jetix) e pela Globo, na inesquecível TV Colosso.
Estréia: 12 de setembro de 1992
Final: 5 de setembro de 1997
Temporadas: 3
Episódios: 67
Entre 1992 e 1993, o nome original do desenho foi Eek! The Cat. Entre 1993 e 1994, a série ganhou mais um bloco com novos personagens pré-históricos (muito bom!) e passou a se chamar Eek! The Cat and the Terrible Thunderlizards. Entre 1994 e 1997, o desenho passou a se chamar Eek! Stravaganza. Mas no Brasil, sempre foi conhecido por Eek! The Cat.
Abertura
  • Eek! Stravaganza

http://www.youtube.com/watch?v=R-qhz7DAwZ8

  • Eek! The Cat and The Thunderlizards

http://www.youtube.com/watch?v=mfvIBzTrHks

  • Eek! The Cat

http://www.youtube.com/watch?v=jHJl4aE2vR4


4 comentários:

Flávio Nascimento disse...

Acho que quando passava esse desenho, em seguida passava um outro que tinha dois humanos na pré-história sendo que um deles era um gordinho que vivia lançando invenções da atualidade e o outro era um magrelo barbudo e mal-humorado, nesse desenho também havia alguns dinossauros esqueléticos, era muito engraçado, se alguém lembrar o nome ou algo pra eu procurar na net.

grato
flavio
flaviotnasc@yahoo.com.br

Anderson disse...

Kra tbm tô procurando esse desenho de 2 homens da idade da pedra, q um fazia inveções, ninguem sabe como chama ?!?!?! Quem souber posta aki msm

Unknown disse...

Anderson o desenho se chama THE TERRIBLE THUNDERLIZARDS!eu tb gosto muito rs!

Anônimo disse...

O nome do desenho onde tem 2 homens das caverna é Bill & Scooter. Acho que se escreve assim.