terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Novidades (EUA!!!) e outras nem tanto...

Vejam algumas atrações do Kids WB, um bloco de programação infanto-juvenil do canal CW, do grupo Warner Bros, nos EUA:
- Tom e Jerry Tales: as novas aventuras de Tom e Jerry, já exibido no Brasil pelo Cartoon Network e SBT. Muito bom. Esperamos novos episódios!!!
- Johnny Test: mostrado no post anterior. As primeiras temporadas foram produzidas pela Warner Bros, antes da reformulação do grupo, que agora exibe as séries no canal CW e dentro desse canal tem um bloco infantil, o Kids WB. Atualmente Johnny Test é produzido no Canadá, pelo Teletoon.
- Salsicha e Scooby Atrás das Pistas: em breve farei um post completo, mas para adiantar, no Brasil está em exibição pelo Cartoon Network e no Sábado Animado do SBT.
- Batman: com novos episódios, por enquanto só lá.
- Eon Kid: em exibição no Brasil, pelo Jetix, com o nome de Iron Kid. Vale a pena conferir.
- Skunk Fu: um gambá que luta kung fu, deve ser interessante. Por enquanto sem previsão de estréia no Brasil.
- Legion of Super Heroes: o Cartoon Network do Brasil passou a pré-estréia. Aqui vai se chamar Legião de Super Heróis e deve estrear em Março, provavelmente. O desenho é do estilo Liga da Justiça e Jovens Titãs.
- Will e Dewitt: um menino com seu amigo sapo. Sem previsão de estréia por aqui.
- Magi-Nation: um garoto e seus amigos mágicos. Lembra o universo dos games. Desenho de ação, à primeira vista parecido com Yughi-Yo GX ou Chaotic. Por enquanto só nos EUA.
- The Spetacular Spider Man: as novas aventuras do Homem-Aranha, baseadas nos três últimos filmes, com um toque de comédia. Sem previsão de estréia por aqui, pois nos EUA a estréia será em Março.
- Jovens Titãs: velhos conhecidos do Cartoon Network e do SBT.
- World of Quest: Aventura e comédia. Um jovem príncipe, que teve os pais sequestrados, vive se metendo em encrencas e Quest deve protegê-lo. Estréia em Março, nos Kids WB, mas aqui sem previsão.
Mais informações em: http://www.kidswb.com/
Em breve trarei informações sobre outros canais estrangeiros e brasileiros também.

Um comentário:

Anônimo disse...

Queremos o desenho jonny no horaraio das 18:30....obrigado