domingo, 4 de novembro de 2012

Ultimate Homem Aranha (Ultimate Spider Man)


Peter Parker está de volta, nesta série com título estranho (em português). A série retrata a adolescência de Peter. Agora o Homem Aranha tem que lidar com os vilões e com a escola.

Cheia de participações especiais (Wolverine, Os Vingadores, etc), a série é um reboot, após a aquisição da Marvel pela Disney. Infelizmente, com seu lançamento, a série anterior "O Espetacular Homem Aranha" produzida pela Sony e exibida pelo Cartoon Network., ficou sem continuidade/conclusão. Muitos fã considerava O Espetacular Homem Aranha a melhor série já produzida para o herói.

Mesmo sem o apelo da série anterior, Ultimate Spider Man é boa e garante uma dose de aventura e diversão, ao estilo de Os Vingadores.


Curiosidades

Produção: Man of Action, Marvel Studios e Disney XD

Episódios: 26

Estreia: 14/07/2012 (Brasil) e 01/04/2012 (EUA)




Randy Cunningham: Ninja Total


A Escola Norrisville High esconde um segredo: a cada quatro anos um aluno é secretamente selecionado para ser o novo ninja.

Randy é um novato comum da Norrisville High, que encara qualquer parada e tem uma identidade secreta de Ninja para enfrentar monstros, malucos e um Feiticeiro de 800 anos de idade, que foi capturado e mantido preso pelo Ninja original há 800 anos. Para sobreviver, o Feiticeiro ganha força usando seu 'fedor', um gás nocivo que ele expele para transformar os estudantes em monstros malucos que acabam criando o maior caos em Norrisville High. O objetivo do Feiticeiro é escapar da sua prisão e lançar sua vingança sobre o mundo. O leal melhor amigo de Randy, Howard, é o único que conhece seu segredo. Howard sempre apoia Randy, mas às vezes fica irritado quando os problemas de Ninja atrapalham as coisas na escola.

Curiosidades:

Produção: Titmouse, Boulder Media e Walt Disney
Emissora Original: Disney XD

Pré-estreia: 02/11/2012
Estreia oficial no Brasil: 17/11/2012

Estreia nos EUA: 17/09/2012

Temporadas: 1 (por enquanto)
Episódios: 14 (por enquanto)

Título original: Randy Cunningham: 9th Grade Ninja

Abertura