domingo, 28 de dezembro de 2008

Vale a Pena Conferir

O ano de 2008 está terminando. Em 2009, esperamos novidades no Jetix, Disney Channel, Cartoon Network, Boomerang, Tooncast, Nickelodeon, Animax e para os mais novos, Discovery Kids, Playhouse Disney e Nick Jr.
Em 2009, o Cartoon Network já tem confimadas as estréias de Frango Kung-Fu, Os Sábados Secretos, Bakugan e A Ilha do Perigo. O Disney Channel apresentará suas novidades no dia 31/12, no Disneyon. E, claro, os demais também trarão coisas novas. Temos por estreiar, Viva Piñata, Di-gata Defenders, Speed Racer, Making Fiends, Might B, Monster Club, As Novas Aventuras de Oggy e As Baratas Tontas e muito mais...
Enquanto isso, fica a dica para conferirem algumas séries e desenhos que valem a pena:
- Lockie Leonard: uma série australiana muito bem produzida, com uma boa dose de comédia. É sobre um garoto (Leonard) que está entrando na adolescência e tem que enfrentar a mudança de cidade e novos amigos. E claro, um valentão na escola e pais que não sabem lidar com a puberdade do filho (é engraçada) - No Boomerang.
- A Hora do Arrepio: lembram-se dela na Globo e na Record? Agora está no Boomerang.
- Coisas que eu odeio em você: lembram-se dela no SBT? Agora está no Boomerang e com novos episódios.
- Phineas e Pherb: ainda com episódios inéditos no Disney Channel.
- Os Feiticeiros de Waverly Place: também com episódios inéditos no Disney Channel.
- Zack e Cody Gêmeso a Bordo: derivada de Zack e Cody Gêmeos em Ação, teve sua pré-estréia esse mês no Disney Channel. É mais legal que a primeira.
- Wolverine e os X-Man: assitam desde o primeiro episódio para entenderem legal a série que é baseada no filme X-Man III - no Jetix.
Espero que aproveitem as dicas e que tenham um Feliz Ano Novo! 2009 vem aí!!!

domingo, 7 de dezembro de 2008

Presente de Natal


For the Birds (Disney Pixar)




Pular - (Disney Pixar)







Viva Piñata (CW 4Kids): Episódio: Patas (em espanhol)