domingo, 27 de julho de 2008

Estréias de Agosto

Em Agosto, temos as seguintes estréias:

  • Wolverine: Após uma grande explosão, os X-Man perdem seu líder e se separam. Mas o futuro da humanidade depende de seu retorno. Wolverine reune a turma toda e agora, como líder dos X-Man, tem a missão de trazer-nos grandes aventuras. No Jetix.

  • Dinossauro Rei: como já postado aqui no blog, Dinossauro Rei é outra estréia do Jetix.

  • O Espetacular Homem-Aranha: baseado nos filmes, reconta o começo da história do Homem-Aranha. No Cartoon Network.

  • As Meninas Super Poderosas Geração Z: também já postei aqui no blog. A estréia já é no próximo sábado, no Cartoon Network.

E ainda temos o retorno das séries Phil do Futuro e Mano a Mana, agora nas noites do Jetix. Temos novos episódios de Pucca, os Padrinhos Mágicos, Chowder, Edgar e Ellen, Transformers Animated e Os Feiticeiros de Waverly Place. E o Jetix, traz de volta, dos tempos da Fox Kids, X-Man, O Incrível Hulk e o Homem-Aranha.

domingo, 20 de julho de 2008

High School Musical: A Seleção

Confira o clipe "Vai Ficar Melhor" gravado pelos vencedores do concurso promovido pelo Disney Channel.





Que venham outras iniciativas por parte das emissoras locais!

Transformers Animated (2007)

Após as férias farei um post completo, enquanto isso, curtam a abertura da série que vai ao ar todo sábado, às 13:00hs, no Cartoon Network.


domingo, 6 de julho de 2008

Total Drama Island

A animação Total Drama Island foi comprada pelo Cartoon Network para exibição no Brasil. O desenho é produzido pela Teletoon do Canadá e em breve chega ao país.
A história fala sobre 22 adolescentes que foram aceitos em um reality show, dentro de um acampamento de verão, a cada semana uma pessoa de cada equipe é votada pelos amigos para deixar o acampamento. Eles são divididos em dois grupos de onze e vão precisar encarar todos os desafios, dramas e romances que o lugar lhes reserva.
O sucesso rendeu ainda uma segunda temporada chamada Total Action Drama, que começará a passar esse ano no Canadá.